sábado, 14 de fevereiro de 2009

Horário de Verão

Até que enfim o horário de verão chega ao fim. Quando a gente começa a se acostumar a acordar às 7 da madrugada, as coisas voltam ao normal. O nosso relógio biológico enlouquece e tudo que o país consegue economizar não paga o stresse causado por essa loucura. A única parte boa dessa história é o fator psicológico, pois temos a sensação que estamos chegando mais cedo em casa após o trabalho, temos também a sensação de que estamos indo dormir mais cedo, então enrolamos mais um pouquinho na frente da TV ou do PC.
Uma coisa que sempre me confunde é o que fazer com a porcaria do ponteiro dos minutos, se ele vai pra frente ou pra trás. E o pior que tem que acertar celular, relógio de pulso, relógio de parede, despertador... dai-me paciência, Senhor! Pelo menos o computador não preciso arrumar, esse já me fez sair atrasada do serviço várias vezes ou ainda achar que teria que ficar um bom tempo no serviço ainda, quando na realidade já estava quase na hora de sair. O maldito Windows parece não aceitar a gente dizer a ele que vamos cuidar dessa parte de acertar o seu relógio, ele insiste em alterá-lo sem a nossa permissão. Ele deveria acreditar na nossa capacidade.
Enfim, dou graças por não trabalhar até meia-noite ou sair à meia-noite do trabalho, senão nem saberia o que fazer, se iria trabalhar uma hora a mais ou a menos, ficaria totalmente confusa. Mesmo porque "confusa" é meu outro nome.
Mas tudo bem, amanhã a essa hora será uma hora a menos...
... Isso foi estranho...

Nenhum comentário: