sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sexta-feira 13

Hoje é uma sexta-feira e é dia 13. Trocentas lendas cercam essa data, dizem que é um dia de azar e tal. Mas eu acho que pura falta do que fazer, é um dia como outro qualquer, aliás, um ótimo dia, já que o fim de semana está aí.
O que mais me grila é o preconceito contra os pobres gatinhos afro descendentes, tão marginalizados em qualquer época são martirizados nesse dia. Eu tinha um gato preto, ficou comigo por 8 anos e eu o adorava, mas tinha muita gente, inclusive amigos, que me diziam para me livrar dele, pois me traria azar. Nunca trouxe.
E, principalmente, hoje é dia das emissoras de tv passarem filmes de terror, normalmente Sexta-feira 13 com o mau e velho (e decrépit0) Jason Voorhees. Talvez os mais jovens ainda não tenham se cansado do cara com máscara que sempre volta da morte e sai matando os pobres adolescentes enquanto esses afogam o adorável ganso no Crystal Lake. Por sinal, o cara resolveu retornar do túmulo novamente, já que a franquia foi reiniciada, um novo filme está saindo do forno, estriando hoje nos cinemas das capitais, já aqui no fim de mundo onde moro, deve demorar um pouso (nada que o Emule ou o Torrent não possam resolver).

Boa sexta-feira a todos. Abraços.

Nenhum comentário: