terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia Internacional do Rock

Hoje vou tentar fazer um post sério. Com todo o meu carinho quero louvar o bom e velho Rock no seu dia. É isso mesmo, caro leitor, dia 13 de julho é o Dia Internacional do Rock. Muita gente diz que é coisa do demo, que aqueles chifrinhos feito com os dedos eternizados pelo saudoso Dio também são coisas do demo. Pura conversa fiada. Amigo leitor que ainda não sabe, mas o Rock surgiu ali pela década de 40, misturando o ritmo negro e quente do Rhythm and Blues (uma versão mais alegre e dançante do Blues) e o ritmo branco dançante e alegre do Country, disso aí nasceu o Rock a Billy. E por que dizem que é coisa do demo? Simples. A resposta é racismo. Os brancos diziam que o rhythm and blues era música do demo, simplesmente porque era música dos negros e se o rock nasceu dessa música de negros então só poderia ser coisa do mal. Pura injustiça com o ritmo que nunca morre, mas sempre se transforma.
O Rock abre a mente das pessoas, faz com que elas pensem muito mais e de modo dinâmico, diferente de outros ritmozinhos que tem por aí, cuja intenção é justamente reduzir o QI dos pobres ouvintes.
Sem muito o que dizer mais, fico por aqui. Pra quem não gosta, deixo o meu abraço e pra quem gosta, uma bela de uma saudação headbanger.
.
.
.
.
.
.
.
Eu não queria falar nada, juro que não queria, mas tinha que falar mal de alguém e pra não perder o costume lá vai. VIDA LONGA AO ROCK N' ROLL E QUE O PAGODE, O FUNK JUNTAMENTE COM O AXÉ VÃO TOCAR NO INFERNO, se é que o capeta merece, pois acho que, por pior que ele seja, não merece tamanha enxurrada de péssimo gosto. Por exemplo: Paul Stanley (KISS) rebolando é sexy, mas aquela coisa que nem me lembro o nome rebolando ao som do Rebolation é uma profanação ao nome da Testosterona. E antes que me digam o contrário, não, não considero New Metal como rock, Justin Biba também não é rock, Hanson também não e mais algumas coisas que não me lembro no momento.

2 comentários:

Back Roger disse...

Paul Stanley rebolando ep sexy?????
Deus me livre amor! rsrsrsrsrsr

Crismar Brasil disse...

Apesar do Paul Stanley não ser nada sexy rebolando!!!!! Assino em baixo todo o resto!!!
Rock It!!!!