domingo, 28 de outubro de 2012

Muuuuuuuiito tempo mesmo!

Nossa, dessa vez me superei no tempo sem escrever aqui no blog. Mas tá valendo, passei meu período de workaholic e aos poucos volto a minha vida normal, ou pelo menos, próximo à normalidade.
Falando sério, eu poderia estar twitando, videoblogando ou mesmo facebookando (putz!), mas não, estou aqui apenas digitando com um ventilador na minha cara, morrendo de calor e torcendo pra 2012 não ser o fim do  mundo, apesar que tem horas que gostaria que fosse exatamente isso. Quando vejo criaturas como Psy, Latino, Justin Bieber, Lady Gaga, Thiaguinho, entre outros, levando milhões de pessoas a tê-los como ícones e exemplos a serem seguidos, me dá um desgosto... Quando vejo as pessoas abolirem a cultura e os livros de suas vidas, me dá um desespero... Quando vejo a violência chegar onde chegou, juro que me dá vontade de matar um!

Mas vamo lá,de volta à ativa, vou ver se coloco pelo menos um post por semana.
Abraços a todos e até.

Nenhum comentário: