quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Acabou!!!

Pois é galera, acabou-se mais um ano.
Quem sorriu, que sorria mais; quem vanceu, que vença mais; quem viveu, que viva mais; quem encheu o saco, que não encha mais.
Até que 2008 não foi tão ruim, tirando enchentes, crise mundial, crimes, escândalos do governo, um quatro-dedos que não sabe de nada, o medo da mudança ortográfica (me perdoem qualquer assassinato ao português nos próximos posts, é só até eu me acostumar com isso).
Então, tudo de bom pra todo mundo e que 2009 seja mais do que especial a todos.
Abraços e até 2009 com muitas divagações. Prometo não perdoar nada nem ninguém. Me aguardem...


PS: quero aproveitar e desejar um feliz 2009 pra uma pessoa super-hiper-mega-ultra-puxa especial pra mim: Roger (meu namorado e leitor assíduo). Saiba que 2008 não teria sido o que foi se você não estivesse do meu lado e que esse novo ano estejamos juntos como foi 2008, ou até mais juntos ainda, mas de qualquer modo, felicidades a você. Te amo.

Nenhum comentário: