segunda-feira, 27 de julho de 2009

Falta de Tempo

Eu odeio esse negócio de não ter tempo. Tanta coisa acontecendo, eu quero comentar, mas não consigo antes que seja notícia passada.
Engraçado como antigamente as pessoas tinham mais tempo. Mas fizeram tanto esforço para criar tecnologias para facilitar a vida das pessoas para que as mesmas tivessem mais tempo, mas erraram feio. Hoje temos muita tecnologia, muitas coisas bem mais fáceis, mas o tempo foi embora.
Nem mesmo as crianças tem tempo como as de antigamente. Antes elas brincavam, pulavam, iam na casa dos amiguinhos, agora já era. É aula disso, treino daquilo depois da aula, enfim, isso estressa.
Bons tempos aqueles que a gente tinha tempo. Lembro que quando era criança, tudo que eu queria era ter livros pra ler, mas o acesso a eles era difícil. Agora, tenho mais de 700 livros no meu pc e mais de 50 livros normais e não consigo ler mais.
Precisamos de tempo. Com urgência! Agora mesmo, antes que o tempo se acabe.
Falando nisso, meu tempo acabou, preciso voltar ao trabalho.

Nenhum comentário: