quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Putz, consegui voltar

Mais de seis meses sem postar nada. Estou mesmo enferrujada, mas não posso deixar a peteca cair.
Ultimamente a coisa andou meio feia, trabalho demais, calor demais, coisas demais a fazer, etc demais.
Então já que é pra começar, vamos começar.

Falar sobre o que nesse post após tanto tempo... sei lá, fiquei noiva e ...
e ...
e ...
... cara, que vida chata.

Já que não tenho nada pra falar de mim, vou falar de qualquer coisa, por exemplo, esse calor. Caraca, está o inferno na terra. Tá tudo assando, tudo suando e isso enche a paciência. A gente não quer fazer nada. Neste exato momento, estou cozinhando atrás da porta. Calma, já explico, na sala onde trabalho tem uma porta bem no meio da parede e minha mesa fica atrás dessa porta. Acreditem, trabalhar atrás da porta nesse calor, não é nada engraçado. Mas melhor do que chorar é contar piada, seja da desgraça alheia ou da nossa mesmo. Pelo menos fico escondidinha aqui.
Falando em calor, tem melhor coisa pra puxar assunto do que o clima. Você está no ponto de ônibus esperando pacientemente a vinda do digníssimo transporte que no mínimo está atrasado e chega alguém perguntando se a linha X já passou, você diz a resposta certa (que pode ser "sim", "não" ou "acabei de chegar") e aí já vem o assunto "Calor, né". Se você responde com mais do que um singelo sorriso, o papo vai longe.
Feliz é quem vive em colônias nudistas nesse momento. Ficar pra lá e pra cá com tudo de fora, tomando aquele ventinho fresquinho na retaguarda...
Mas tudo bem, sorvete cai bem, suco geladinho cai extremamente bem, não tem nada como tomar um pequeno suco toda hora. E você? Já tomou um sucozinho hoje?

Nenhum comentário: