sexta-feira, 19 de março de 2010

Debaixo dos caracóis dos seus cabelos...

É, a idade chega pra todo mundo. Ultimamente estou percebendo a proliferação desenfreada dos malditos cabelos albinos. Parece que no ano passado mesmos eu estava entrando pela primeira vez na escolinha da Tia Madalena, no longínquo ano de 86. Parece que semana passada era a formatura da 8ª série (na minha época era até a 8ª e ainda existia bomba, bons tempos aqueles). Parece que ontem eu estava saindo do CEFET.
O tempo parece que está correndo mais rápido ultimamente. E com ele a gravidade parece mais forte. Me parece que algumas coisas estão começando a cair. Ainda não preciso usar Reniew (pra quem não sabe é aquele creminho da Avon que reduz as rugas), mas pelo que vejo algumas mulheres que estudaram comigo, consequentemente com a mesma idade, ainda estou ótima! Só um pouquinho acima do peso, mas nada que possa me desesperar e apelar pra dietas malucas.
Mas as madeixas albinas realmente matam.
Cabelos brancos só ficam legais em personagens de quadrinhos, games e outros. A Tempestade dos X-Men, fica da hora aquelas longas madeixas brancas, maior charme; o Dante do jogo Devil May Cry é uma gracinha; e quem não se lembra do Inuyasha? Lindinho. Mas fico imaginando qualquer um desses entrando numa farmácia ou loja de cosméticos e pedindo uma tintura Louro Acobreado Claríssimo Dourado e pra ficar diferente, fazer umas mechas utilizando o Vermelho Púrpura Dourado Claro. Com tantas cores disponíveis, é melhor ficar com os cabelos brancos, senão como vamos nos lembrar da cor que foi utilizada da última vez. Devia ter uma cápsula que a gente toma e os cabelos voltam a nascer coloridos, se já inventaram pílula de perfume (pelo que eu entendi o funcionamento, é só tomar a pílula e você pode ter um suor com um cheirinho mais agradável, imagino cada cena que poderia acontecer... prefiro nem comentar), porque não a de tintura para os cabelos?
Ainda deve demorar um pouco (realmente espero isso) para precisar de verdade apelar para a coloração, mas quando isso chegar, acho que vou encarar numa boa... ... ... ... MENTIRA! Eu sei que vou entrar em desespero!!!!... Mas vou entrar em desespero com classe.

Nenhum comentário: