quinta-feira, 25 de março de 2010

TPM 2

Nossa, vi um lance hoje no jornal que me deixou meio boba com esse negócio de TPM. Disse que uma mulher pode sofrer até 8 anos de sua vida em TPM, isso juntando todo os períodos dessa porcaria...
BELA NOTÍCIA PRA SE VER JUSTAMENTE QUANDO EU TÔ A FIM DE MATAR QUALQUER UM QUE ATRAVESSE MEU CAMINHO E OLHE NA MINHA CARA, QUERIA FAZER IGUALZINHO NOS JOGOS DE VÍDEO GAME, METER UM BALAÇO BEM NO MEIO DOS CORNOS DO FILADAPUTA.
Não sei porque mulher tem que ter tantos altos e baixos hormonais. Homem é tão mais simples. Hormonalmente falando, homens podem ser comparados a vírus (estrutura totalmente simples composta por um capsídio protéico e um filamento de RNA ou DNA) enquanto que uma mulher é uma célula altamente complexa (com membrana celular, núcleo, DNA, Ribossomos, Complexos de Golgi, entre outras trocentas coisas das quais não me lembro agora, já que saí da escola há um tempo e não vejo utilidade nenhuma em ficar enchendo minha memória com nomes difíceis de organelas citoplasmáticas). Se bem que pensando melhor, homens e mulheres podem ser comparados a essas duas estruturas de todo jeito. Nós somos muito mais complicadas.
Ao meu ver, a única vantagem da TPM é quando a mulher comete um crime. Dá pra por a culpa na TPM sim, quantas vezes não tive vontade de arremessar a cadeira na cabeça de um professor, ou esmagar um aluno com o monitor (quando eu dava aula ainda eram CRT, muito mais pesados e perigosos), e ex-patrão então? A imaginação voava entre mil métodos de tortura e assassinato. Mas o jeito é respirar fundo, comer um chocolate e esperar essa maldita tensão desaparecer e viver o máximo possível até a próxima crise.
Certo sábio disse que a TPM faz com que a mulher se comporte, por alguns dias, como o homem se comporta a vida inteira.

Nenhum comentário: