quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Ai que calor!!!

Sei que outro dia mesmo estava fazendo um frio de rachar, mas como o clima no nosso amado 3º planeta está mais doido que eu, agora está um calor de rachar.
Tudo dá preguiça, a vontade que se tem é de ficar tranquilamente numa piscina tomando suco bem gelado ou sorvete sem parar e não fazer mais nada. Até sonho com essa piscina, água geladinha batendo na bunda, ficar lá até a pele enrugar e ficar parecendo uma velha de 80 anos. Não seria nada mal.
Uma chuvinha vinha bem a calhar agora, não aquela chuva forte que cai bem na hora da gente sair do trabalho e não pára até a gente chegar em casa (isso é marcação de São Pedro), mas aquela mansinha, gostosa, daquelas boas de se namorar e/ou comer pipoca vendo um filme legal. Falando em filme, acho que até um filme com bastante água refrescaria agora, algo como Titanic, Navio Fantasma ou Enchente (acho que é esse o nome mesmo, um com o Morgan Freeman que passa sempre no SBT).
Mas a melhor parte é o sorvete. Pode até ser aquela porcaria de máquina que custa R$ 1,00. Dá pra quebrar um galho e refrescar temporariamente.
Vou parar por aqui, falar dessas só me fez sentir mais calor...

Um comentário:

Anônimo disse...

puta merda, ta brabo esse calor...ta cozinhando meu cerebrop de uma forma q nao me sobra nem criatividade para um comentario inteligente...

abraço fraterno

Century