sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

AVP R (R de ridículo, só pode)

Estava assistindo agora a pouco o filme Alien X Predador 2, mais conhecido como AVP R. Mas devo confessar, esto decepcionada. Eu juro que era fã do Predador, achava ele simplesmente o maior barato, o cara era fodão, aquele cabelo rastafari era show, tudo de bom, o Alien também não ficava atrás, o bichinho era até massa, apesar que a Sra. Weaver roubava a cena e pensei que o encontro desses dois seria o bicho.
Ledo engano.
Infelizmente esses filmes atuais (com algumas raras excessões) estão seguindo uma linha meio chata: começa sem graça com um suspense bobo e quando a coisa começa a ficar boa, acaba o filme e a gente fica ali com cara de babaca vendo as letras dos créditos subirem.
Mas o filme não é de todo ruim. É uma boa diversão. Até que recomendo. Mas ainda prefiro um bom livro...
Tem muito filme de heróis saindo do forno (alguns ainda entrando no forno graças àquela maldita greve dos roteiristas): Transformers 2, Liga da Justiça, Rancok, Homem de Ferro, Batman - Cavaleiros das Trevas, Wolverine e até o Hobbit, caso alguém não saiba, é o predecessor de O Senhor dos Anéis e, na minha opinião, bem melhor.
Mas vão lá, assistam AVP R. A pipoca, com certeza, vai ser o melhor da festa.

Nenhum comentário: