terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Porquinho Cor-de-rosa

Esqueci de comentar, mas ontem eu ganhei um porquinho de pelúcia, meu pai me deu. O problema é que a coisa é um bichinho muito sinistro. Ele é rosa e redondo e fofo e me assusta.
Sei lá, fico imaginando como alguém pode ter medo de um inofensivo porquinho cor-de-rosa. Pois é, as coisas fofas, elas são terríveis, elas nos fazem falar engraçadinho e tratar as pessoas como se fossem crianças, mesmo quando não são mais crianças, faz querer chorar ao fim de um filme bonitinho.
E ele está me olhando agora, com seus terríveis e astutos olhos marrons, sei que por trás deles há um monstro, pronto para saltar sobre a gente e nos deixar moles e emotivos.
Mas ele não vai me vencer... podem ter certeza, porque eu sou mais forte que isso.

Um comentário:

Nei disse...

Olá. Sei que o post é bem antigo mas talvez você possa ajudar. Eu comprei pra minha mulher um porco de pelúcia que parece bastante com esse da foto do seu post. Acontece que minha cachorra devorou o porquinho e minha mulher ficou bem chateada (segundo ela foi o melhor presente de aniversário que já dei pra ela até hoje).
Tem alguma etiqueta ou alguma coisa nele que identifique o fabricante para eu poder comprar outro?

Desde já, obrigado

(meu email é neibarbosa@gmail.com)