terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

De volta ao Trabalho

Nada melhor do que voltar das férias numa baita segunda-feira. Apesar que eu sou uma fiel seguidora do grande filósofo Garfield, cujo lema é "Eu odeio segunda-feira.", devo admitir que não foi tão ruim assim. Já estava sentindo falta daquela correria, barulho das máquinas, telefone tocando o dia inteiro, cliente chato torrando o saco e, principalmente, daquela internet infinitamente mais rápida que a minha. Ah, isso sim faz uma falta danada.
Quando eu olho pra um download de 100mega levando alguns minutos pra terminar no meu serviço e chego em casa, dou 2 cliques no discador, espero a discagem (isso quando não tem aquela mensagem irritante dizendo que o número discado não está habilitado para receber ligação a cobrar, pois no fim de semana é só isso que se ouve), daí, tento fazer um download, 1mega em alguns minutos, 10mega? Quem sabe em algumas horas. 100mega??? Fala sério! Que vontade de chorar...
Mas tudo bem, eu sou brasileira e não desisto nunca! Um dia terei uma internet banda larga, vou poder ligar o computador e já estar conectada ao mundo ao invés de ir preparar um rango enquanto o discador faz as 15 tentativas de conexão.
Voltando ao assunto. Segunda-feira... Fim de férias... Que sono... Vou dormir... Afinal, amanhã ainda é terça, ou seja, nem chegamos na metade da semana.

Nenhum comentário: