quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Férias de uma NinjA

Bom, minhas férias estão se acabando. Gostaria que durassem mais, mas infelizmente os 15 dias estão se esgotando, mas fazer o que né?
Não posso reclamar, viajei, conheci gente nova, fiquei a toa, fiz as pazes com a TV, dei um descanso bem merecido pro meu PC, organizei umas bagunças milenares, enfim, muita coisa em incríveis 13 dias! Isso mesmo, 13 dias, porque só volto mesmo na segunda-feira (por sorte, os 15 dias venciam num sábado, então, ganhei mais um fim de semana de bônus, hehe).
Mas fico me perguntando: a gente trabalha, trabalha, tabalha feito formiga, tudo isso pra engordar os bolsos de alguém que vai engordar os bolsos de outro alguém e por aí vai, e ao fim das contas, aliás, ao fim do mês, os nossos bolsos continuam em constante regime, verdadeiros anoréxicos, ou melhor, bulímicos, pois toda grana que entra acaba saindo quase que imediatamente.
É, a gente tem que ser NinjA mesmo, aliás, eu cheguei a uma conclusão: TODO POBRE É NINJA. Isso porque, todo mundo sabe, ninjas sãos uns caras que conseguem fazer o impossível e pobre não faz sempre o impossível pra sobreviver com um mísero salário mínimo? Pois é, essa é a minha humilde opinião de pobre proletária.
De volta à contagem regressiva para o fim das férias e que venham os outros 15 dias logo, quem sabe em 15 dias eu não consigo fazer mais coisas, talvez conquistar o mundo, dar um golpe de estado e derrubar o quatro-dedos, fazer uma viagem ao redor do mundo, ou talvez apenas dormir e sonhar que faço tudo isso...

Nenhum comentário: