terça-feira, 2 de setembro de 2008

Campanhas Eleitorais na TV

Quem assiste TV, mesmo com pequena frequência, já deve ter visto a campanha do governo que rola em todos os intervalos.
Tudo começou bem, aquele cara tentando ver o cometa, mas por uma coisinha atoa perde o lance, adorei, ficou bastante criativa e legal. Depois foi a vez do cara esperando o trem passar e também por uma bobeirinha, acaba perdendo. Depois mais quatro campanhas, o da abelha no ouvido, a mulher que anda em círculos, o cara triste com o toque do celular e o sapateador. Foi quando a coisa descambou, ficou chata e está torrando o saco. Ninguém aguenta mais essas porcarias na TV, até o cometa que era legal, ficou um pé no saco. Já não bastasse suportar essas criaturas toscas, o governo não está ajudando com essa campanha.
A próxima poderia ser assim: um dia começou a passar na TV essas propagandas e toda vez que passava, dava vontade de jogar o controle na televisão, durante quatro anos... isso é muito tempo.

Mudando de assunto, mas nem tanto, tem um site na net chamado Pérolas Políticas, que é muito legal. Passem para dar uma conferida, tem cada figuraça que a gente realmente tem certeza que cara de pau é igual ao Papai Noel ou presente do dia dos pais proveniente de filho de prostituta.

Nenhum comentário: