quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Eles estão chegando...

Bom, estava vendo na internet e na TV a onda de matérias de ocorrências ufológicas no estado de São Paulo. Crop Cicles em canaviais, vigílias noturnas em busca de luzes no céu, vídeos sensacionalistas e por aí vai. Das duas uma: ou uma onda de histeria coletiva ataca os pobres paulistas ou tudo é verdade e eles realmente estão chegando.
Quem me conhece sabe que sou fascinada por ufologia e posso afirmar que esses acontecimentos me interessam.
Mas não falando sério, nós mineiros temos o ET de Varginha, os paulistas podem entortar quanta cana eles quiserem, mas nunca vão nos superar nisso. O nosso adorável ET já faz parte do folclore mineiro, assim como o tutu de feijão com torresmo, pão-de-queijo, Jeca Tatu e Itamar Franco.
Não vai ser da noite pro dia que vão nos roubar o brilho do nosso etezinho do coração.
Pois é, acho que vou dormir porque já está tarde e também vou torcer para que nenhuma criatura extraterrestre venha me abduzir (saudosos tempos que o medo maior era de uma pobre alma penada para puxar nosso pé, pelos menos só puxavam o pé, nada de sondas introduzidas em corpos, sequestros noturnos, etc e tal).

2 comentários:

Maria Aparecida Bertholato disse...

Lu... Pode dormir tranquila, não vão nos incomodar tão cedo! kkkkkk Só vc pra acreditar nessas coisas e ficar encucada... Tenho mais medo dos vivos, esses sim!

Anônimo disse...

Hiua, vc deve ta se borranu de medo, eu vi no fantástico e lembrei do c...
Minha mae tbm tem medo, de nem sair no "terreiro" no escuro...
Ela teve medo do de varginha tbm...