segunda-feira, 28 de julho de 2008

Segunda-feira

Segunda-feira é dia de preguiça. Sábio é Garfield!
É dia de levantar de ressaca, depois de ter dormido até mais tarde no fim de semana, o corpo não quer nem saber de levantar da cama pra ir ao trabalho e neste local, parece que a maldição da segunda é altamente contagiosa. É um com cara de sono pra um lado, um rabugento pra outro lado, um quase dormindo pra cá, o outro com ressaca (nitidamente visível) pra lá...
O bom da segunda-feira é que é o dia mais distante da outra segunda-feira. Mas até lá, vem uma semana inteira pela frente, a contagem regressiva para a sexta já começa à meia noite de segunda.
Outro modo da segunda ser legal é quando é feriado, uma ótima extensão do fim de semana, pois quando a semana começa na terça, o cérebro é enganado e o fim de semana prolongado parece maior, mais gostoso, parece até mais gostoso do que se o feriado fosse na sexta.
Falando em feriado na sexta, só pra matar de inveja quem mora em outras cidades, dia 8 e dia 15 são feriados por aqui, ou seja, 2 sextas sem trabalhar hehe, pois dia 8 é dia do padroeiro da cidade e dia 15 da padroeira do estado. Êta trem bão, sô!!!

Mas vamo lá, galera! Ânimo!!! A segunda não pode ser tão ruim assim! Ou pode?
...
Acho que infelizmente pode...

Nenhum comentário: