
Se as pessoas se preocupassem mais em viver a porra da sua própria vida e não a vida do outro filho da puta, se falasse tudo que tem vontade, se fizesse tudo aquilo que tem vontade desde que não sacaneie com os outros, uma coisa é não dar a mínima para o que os outros pensam de você e outra é não ligar para os sentimentos alheios, devemos saber medir isso, caralho!
Já cansei de repetir: a vida é muito curta, se você só se preocupar com as merdas que f

Viva a vida um dia de cada vez, mas sempre pensando que amanhã pode ser o último, mas com a consciência de que você não quer que seja e vai fazer o caralho pra não ser. Se viver 50, viva os 50 da melhor maneira possível, se for 60, 70, 90, 120, não interessa, continue sendo o mesmo filho da mãe amado que você é, mas faça o esforço necessário pra que gostem de você, mas somente aqueles que mereçam gostar de você, pois acredito que se amanhã você ganhar na megasena, vai descobrir membros da família dos quais nunca ouviu falar e "amigos" o mais improváveis possível.
Outra coisa: seja uma pessoa autêntica. Rejeite a moda. Quem usa modinhas não tem personalidade própria, assim como quem segue as idéias alheias, qualquer filho da puta com o mínimo de neurônios consegue saber o que é legal ou não.
Enfim, viva como a Dercy, meteu a cara, uma mulher de peito (ou seria peitos... de fora), sem papas na língua, autêntica, ela mesma...
Nenhum comentário:
Postar um comentário