quarta-feira, 7 de maio de 2008

Agradecimento

Gostaria de agradecer aos visitantes assíduos do meu blog, já que percebi (graças ao Sitemeter) que recebo visitas de leitores de diversas partes do Brasil e do mundo!
Segundo o Sitemeter, tem gente em Itabirito (MG), Guarapari (ES) e até Mountain View na California com acesso freqüente (tá bom, me elpolguei com esse último, hehe, é só o acesso padrão da Google).

Engraçado como as pessoas adoram blogs, eles crescem a uma velocidade estonteante, afinal é mais fácil e rápido criar um blog do que amarrar os tênis. Eu particularmente adoro blogs e alguns eu acesso com freqüência como o Acidez Mental por exemplo. É bastante interessante. Um fisioterapeuta carioca que não tem papas na língua além de disponibilizar um monte de tranqueira virtual e até coisas bastantes úteis. Eu recomendo a visita.
Me perguntaram porque não disponibilizo downloads no meu blog, prefiro não. Dá dor de cabeça, é gente perguntando porque o link não funfa, expira o link e pedem pra colocar novamente e não adianta dizer que o link é de terceiros, porque o povo insiste e criar conta em HDs virtuais é que não vou, imagina upar um arquivo de 100 mega, por exemplo, na internet discada. Sou muito paciente, mas nem tanto. Admito que sofro com a maldita net discada em casa, seu sei que é coisa de pobre, mas eu sou pobre, não tenho vergonha disso. Minha conexão só serve mesmo pra MSN, acessar alguns sites (acreditem, tem site que não abre na net discada, como o Sitemeter e o Acidez Mental, só os acesso no trampo) e talvez fazer um download de no máximo 10mega, além de postar no blog. Sim, eu sou paciente. Internet discada é o cúmulo da paciência. Espera discar, se não der tenta de novo, e vai tentando até dar, principalmente no fim de semana e nos feriados nacionais, pois é quando tudo que é pobre fica de olho no relógio pra ver a hora que pode acessar "di grátis".
Mas blogar é a melhor parte, a gente pode colocar pra fora tudo que está na cabeça sem medo de ser feliz. Se for maluco, tudo bem, se for chato, tudo bem, se for burro, tudo bem, se for inteligente, ótimo, o que interessa é ser autêntico. A blogosfera é ampla, tem muita tranqueira, mas tem muita coisa boa, basta ter paciência para procurar. Estando num blog qualquer do Blogspot, no alto tem um link para o "Próximo Blog", que leva a um blog qualquer aleatoriamente, de vez em quando eu acesso esses blogs aleatórios, tem alguns bons e outros totalmente idiotas, tem gente que cria um blog e só posta uma vez e se esquece dele, vi um outro que a garota postou fotos das suas roupas, outro fez um blog em homenagem ao cachorro de estimação. Enfim, haja criatividade (ou falta dela) na blogosfera.

Pra finalizar, agradeço novamente a todos aqueles que adotaram meu blog nos seus favoritos (em especial ao Roger, meu namorado, grande amigo e leitor assíduo) e espero não decepcioná-los.
Brigadinha :]



PS: e aproveitem para conhecer meu outro blog, saído do forno, Resenhas de Filmes de Terror.

Um comentário:

Back Roger disse...

Eu q agrade�o pelo posts engra�ados , divertidos, inteligentes, alguns cultos, outros nem tanto rsrsrs, mas a o q agrade�o mais ainda � a oportunidade de conhecer e muitos mais, de conviver com a pessoa q est� por tr�s disso tudo, alguem q admiro, e mais q isso, alguem q amo.