quarta-feira, 14 de maio de 2008

Voltei!!!

Pois é, galera tô de volta! Desculpem o sumiço, ando apertada de costura, aliás crochê, crochet (com biquinho) para os mais frescos ou os que acham que sabem falar francês. Pois é, esse é o meu mais novo vício hehe. Mas pelo menos é um vício que já começa a render alguns frutos.
Quem me conhece não acredita que eu esteja fazendo isso tipo de coisa, dizem que não combina comigo. Mas tudo bem. Também acho que não combina. Mas fazer crochê ao som do velho metal ou ainda vendo um bom filme de terror não faz mal a ninguém. Até o Pig Magentha me deixou em paz, está quietinho na dele, me observa ainda, mas nunca vai conseguir me manipular. Tá certo, crochê parece ser coisa de gente fresca e de vovó mesmo, mas dêem uma olhada no que achei na net que foi feito de crochê:

Um comentário:

Maria Aparecida Bertholato disse...

Ahhh eu quero as tartarugas ninja, que fofo!!! kkkkkk faz pra mim?