quarta-feira, 21 de maio de 2008

Endemoniado ou Alien?

Pensei que ele estava em paz, que finalmente estaria disposto a me deixar seguir minha vida, mas não. Ele voltou a me assombrar. Eu juro que vi seus olhos brilhando na escuridão.
Estou falando do Pig Magentha.
Essa coisa fofa e rosa deve ser coisa do demo ou é uma sonda alienígena que está sendo usada para me monitorar. Só pode.
Mas ele que me aguarde, seus dias rosáceos e fofuchos estão contados.

Mas só por via das dúvidas, se caso eu desaparecer misteriosamente, tem um testamento salvo na minha HD, onde deixo tudo, menos o Pig Magentha, para os familiares e amigos. Se eu sumir, sei que ele também não será mais visto nem ouvido.

Ele que não leia isso, mas ainda arrumo um pitbull ou outra máquina assassina qualquer, até um poodle toy serve, pra entregar esse singelo e mimoso monstrinho rosa para ser dilacerado por dentes caninos e terríveis, ainda quero ver suas entranhas de algodão espalharem-se por todos os lados e aqueles olhinhos meigos perdidos sem vida olhando para o infinito...
... eu acho que ando assistindo muito filme de terror, é melhor voltar para o meu crochê.

Nenhum comentário: