segunda-feira, 19 de maio de 2008

Vício

Sinto em informar-lhes, mas eu sou uma viciada. É difícil pra alguém admitir isso.
Comecei há pouquíssimo tempo e agora já não consigo mais me livrar desse terrível vício. Eu não queria, eu juro, mas me disseram que alguém poderia me ajudar e a curiosidade ainda foi enorme e que também não me faria mal algum. Hoje não sou ninguém. Não adianta, eu digo: só mais essa carreirinha e não faço mais. Mas a quem quero enganar? Aquela não será a última carreirinha.

Meus amigos dizem que sumi, meu quarto está uma bagunça, já não ligo para o meu pc, do qual eu nem me separava, agora ele mal é ligado, estou no trabalho e o vício me chama, eu não consigo ficar no trabalho longe daquilo que me tira o sono, que rouba meu tempo, que me afastou dos círculos sociais, que me fez abandonar até um livro lido somente até a metade.
Não vou pedir ajuda, sei que posso controlar, e quando não puder mais, que alguém me ajude, de preferência meu namorado, é o único que me faz esquecer meu vício.



Maldita (ou seria bendita?) hora que fui aprender crochê!!!


Nenhum comentário: