sábado, 12 de julho de 2008

Pantanal... ou seria Bacanal?

É impressionante como todo mundo deu pra assistir novela agora, principalmente Pantanal. Depois (ou mesmo durante) uma briga danada entre a Globo e o SBT, a novela está no ar, tem gente que recebeu e outras não o cachê, galera novinha, etc.
O mais impressionante é que o público maior é justamente o masculino. Por que será, né? Será que é porque é alto o índice de mulher pelada e as cenas de sexo? Ou será porque a novela mostra as belezas no nosso Pantanal? É lógico que é a primeira opção, afinal, brasileiro só pensa em sacanagem mesmo.
Pode estar passando o pior programa do mundo, mas se alguém botar os peitinhos pra fora, a audiência aumenta (às vezes não é só a audiência). Parece que está no sangue. Todo mundo só pensa em sacanagem, o dia inteiro, a noite inteira, a TV só passa isso, as músicas só falam disso. É um bando de mulher fruta que aparece por aí. A Mulher Melancia por exemplo, uma quase obesa com uma bunda tão grande que parece até aberração. Está certo, o brasileiro adora uma bunda, mas ela não é normal, aquilo não parece normal nunca. Uma coisa é se ter uma carrinho bonitinho, outra é tem um bagageiro duplo que cabe as malas da familia e o cão são bernardo lá dentro. Essa invasão das mulheres-frutas só reforçam essa idéia: o brasileiro só pensa com a cabeça errada.
Acredito que rebolar até ter uma hérnia na coluna pode trazer uma certa fama, uma certa grana, mas e daí? Amanhã essa bunda vai obedecer a lei da gravidade e o que essas frutinhas vão fazer? Gostaria muito de saber. Principalmente melancia e morango, são frutas de breve duração, logo estragam, além do mais, melancia é muito pra um só e morango tem que se comer muitos para satisfazer. Não as julgo, não tenho os "atributos" que elas tem (o circunflexo também morreu nesse monossílabo), quer dizer, não fico muito longe, mas não fico rebolando e mostrando pra todo mundo, sei meu lugar. Prefiro usar o cérebro, isso atrais os homens que tem um também.
Só que infelizmente, notei que, nesse país, quem tem cérebro se f*, quem não tem ganha uma grana boa rebolando, cantando músicas de funk totalmente idiotas, se torna presidente da república...

Um comentário:

SuNshyne disse...

Concordo plenamente com vc Ninja!
Realmente esta mulher que esta na foto deste post tem um traseiro enorme e maior do que a da melancia, pelo menos se cair pra tras tem mais que um air barg!
Pois é, homens são assim , ja fica esperta com o seu !