domingo, 9 de março de 2008

8 de Março

Hoje é o dia da mulherada.
A gente bem que merece, afinal o mundo não é nada sem nós. Se uma casa sem mulher já é uma bagunça perfeita, imagina um mundo só de marmanjos?? Estaria uma zona pior que já está. Se não fôssemos nós pra colocar ordem no galinheiro, a vaquinha já teria ido pro brejo há muito tempo.
Guerra dos sexos sempre existiu, não adianta dizer que os homens são melhores que as mulheres e vice-versa porque isso não é verdade. Cada um é bom em algo, não interessa se é homem ou mulher. Tem homem que manda ver legal na cozinha, cuidar de criança e etc (os ditos "serviços de mulher") assim como tem mulher mandando bem em serviços masculinos, como mecânica ou construção civil. Cada um é cada um.
Mas covenhamos, a gente sempre ganha a parada. Nos chamam de Sexo Frágil e a gente finge que é, só pra ser agradada, não tem nada que um homem faça que não façamos (menos fazer xixi em pé, isso é com eles), mas fazemos de conta que não damos conta do recado só pra um homem fazer pra gente, é mais prático. E eles adoram, acham que estão abafando e que são fortes e prestativos, enquanto eles se veêm como touros, nós os vemos como burros de carga.
Então homens, morram de inveja, a gente tem nosso próprio dia e vocês não.

Sem brincadeira agora (será?).
O que seria do mundo só de mulheres? Uma chatisse só. Ninguém pra nos idolatrar, nos dar colinho quando estamos tristes, nos dar flores, fazer cara de idiota quando brigamos sem motivo, ninguém pra brigarmos sem motivo, hehe.

“Cuida-te quando fizeres chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado, para ser igual, debaixo do braço, para ser protegida e do lado do coração, para ser AMADA.“

Nenhum comentário: