sábado, 1 de março de 2008

Rock Forever

Bom, hoje eu matei o serviço a tarde e me dei um descanso bem merecido, passei a tarde inteira ouvindo o bom e velho ROCK, não existe nada melhor do que isso (existem algumas coisas melhores sim, mas em termos musicais não). Pra quem não sabe, o Rock surgiu a partir do Blues, que por sua vez é incrível também, porque não dizer divino.
Muita gente implica conosco, pobres roqueiros e metaleiros, a maioria se deixa levar por preconceitos bobos e generalizações. Já ouvi cada pergunta tosca: se eu usava droga, se era satanista, se era lésbica, tudo isso apenas por dizer que sou roqueira.
Mas estaria sendo muito falsa ao afirmar que também não tenho preconceitos e opiniões formadas sobre outros estilos, como o pagode e o funk por exemplo. Tudo bem, assumo, odeio pagode e funk, essas duas... nem sei como descrever o nome disso é extremamente irritante, essa subcultura urbana que leva as nossas pobres crianças e adolescentes a um caminho sem volta em direção ao atraso mental e total falta de inteligência. Pois está comprovado, esses dois "estilos musicais", se é que podem ser chamados assim, burrificam as pessoas.
Primeiro, o estilo de se vestir, um é estranho (caras magrelos com roupas onde caberiam pelo menos mais um ou dois do mesmo e umas meninas com shortinhos ou saias com as quais se é possível ver o útero) e o outro é ridículo (camisas com cores vibrantes e dançando passinhos pra lá de sem graça). Segundo, as letras, cada coisa que, sinceramente, não tem como digerir.
Bons tempos aqueles em que aparar pela rabiola era coisa de moleque soltando pipa e cachorra era apenas a fêmea do cachorro.

PS: meus amigos pagodeiros (são pouquíssimos) e funqueiros (inexistentes) que me desculpem esse post, mas quem me conhece sabe que essa é minha verdadeira opinião. Hail.

Nenhum comentário: