domingo, 9 de março de 2008

Eu sei que prometi...

Eu sei que prometi não mais falar do maldito porquinho cor-de-rosa, mas não está dando.

Essa coisinha rosa e felpuda está me obrigando a fazer coisas. Ele obrigou-me a mudá-lo de lugar e nesse exata momento, está a me observar. Eu juro, essa coisinha que está no limite da meiguice e fofura está possuída, endemoniada, tenho certeza disso. O peso desses olhos plásticos e aparentemente sem fundo estão sobre mim, posso sentir. Ele ri por dentro, eu sei.
Mas não adianta, por mais que ele tente, não vai conseguir me fazer gostar de coisas fofas, como Hello Kitty e ... e... e... putz, nem conheço coisas fofas. Mas de qualquer modo não vai conseguir.
Isso me lembra um filme meio antigo, chamado Master of Puppets (Mestre dos Brinquedos aqui no Brasil), onde um cara que fabricava marionetes morre e aí os bonecos tomam vida e vingam sua morte. Filmaço trash anos 80. Eu recomendo.
Mas voltando ao assunto, temo que este porquinho pode estar vivo. E pode ser perigoso.
Caros amigos que acessam meu blog com freqüência, se notarem que eu mudei de alguma maneira (começar a usar rosa, usar coisas temáticas da HELLo Kitty, falando coisas como fofinho, bonitinho, gracinha, etc e talzinha) ou que desapareci, saibam que foi o porquinho cor-de-rosa.

Abaixo podem ver uma foto da criatura, a qual eu tirei sem que ele percebesse. Vejam só a expressão em seu olhar malévolo...


Nenhum comentário: