quarta-feira, 11 de junho de 2008

Desculpas

Oi, galera, venho novamente pedir desculpas pelo sumiço, mas é que esses dias ando doentinha, uma maldita amigdalite está me tirando a alegria de viver, mas já está passando (se não passasse com tanta injeção na bunda, eu desistiria e faria uma extração dessas malditas bolinhas com um cortador de cutícula).
Pelo menos tem uma vantagem: perdi 3kg em menos de uma semana, mas tenho certeza que os ganharei novamente antes de estar 100% curada.
Mas uma coisa acabei de crer: pobre nesse país não pode ficar doente. Fui ao pronto-socorro municipal e tenho certeza absoluta que um cachorro é melhor tratado no veterinário (é nessas horas que eu gostaria de levar uma vida de cão).
Mas fazer o quê, né? Eu não votei no quatro-dedos, mas a maioria votou, é como se diz: a minoria sempre se lasca.

Falando em pobre, por que será que ao colocar "ninja pobre" na procura de imagens do Google, aparece minha foto?? Minha pobritude está tão na cara assim?

Nenhum comentário: