quarta-feira, 18 de junho de 2008

Saudades...

Estava com saudades de falar dele...
Sei que prometi, além do mais ele está mais na dele ultimamente, mas também, o deixei isolado das demais criaturas do meu quarto. Isso mesmo, o Pig Magentha, a coisinha rosácea e fofucha está isolado hehe. O isolamento para o canto oposto do quarto, deixando-o completamente na solidão é apenas o começo para o ostracismo, ele ainda irá para o canto escuro e solitário do meu guarda-roupa, naquele cantinho mesmo onde a gente guarda as coisas que não serão usadas na estação ou que nunca serão usadas, só estão ali porque a gente fica com dó de jogar fora, pois nem pra doação não serve. Pobre tem essas manias, guardar as coisas que não usa ou descartáveis, mas "que podem servir pra alguma coisa um dia".
Mas voltando ao assunto, o Pig Magentha se tocou que não pode me controlar, me mostrei muito mais forte do que ele pensava. Ainda não me entreguei e nem me entregarei às coisas fofinhas, nunca vou gostar da HELLo Kitty (mesmo amando gatos) e da Puka (mesmo amando a cultura japonesa, principalmente tokus e animes), aliás, como alguém pode gostar de uma gata sem boca ou uma japonesinha com dois cocozinhos na cabeça. Vai entender (sinistro!).
Estou tranquila (mudaram novamente as normas do português correto e assassinaram o trema, um minuto de silêncio pelo falecido sinal ortográfico, por favor... pronto) com relação aos meus gostos, que nada foram nem serão influenciados pela criatura, mas que ainda quero vê-lo morto e destroçado e com suas entranhas espalhadas em algum lugar, isso eu quero e se ele teve seus órgãos internos feitos de algodão, melhor ainda, não vou precisar comprar algodão durante muito tempo...
Tá bom, tá bom, isso não é motivo suficiente para assassinar o pobre animal, meu pai iria ficar meio chateado se eu destruisse o presentinho que ele me deu com tanto carinho, mas nada
me impede que possa parecer um acidente.
...

Nenhum comentário: