quinta-feira, 12 de junho de 2008

Pequena homenagem

Esse post é na realidade uma homenagem.
Gostaria de dizer, à minha maneira, que se existe alguém que admiro, que considero um grande amigo e que, principalmente, amo, essa pessoa é meu namorado e leitor mais assíduo do Divagações.
Com esse cara aprendi que tudo na vida tem o seu tempo certo, nada ocorre por acaso e se ocorre, não podemos fugir. Quantas vezes nos encontramos por aí, nos vimos, mas não nos enxergamos (isso independente da miopia de ambos).
Aprendi também que a vida pode ser mais simples do que imaginamos e que a felicidade não é tão difícil de se alcançar e não é esse bicho de sete cabeças que todos dizem.
Roger, saiba que você me faz muito feliz e espero que estejamos sempre juntos daqui pra frente e espero realmente que ainda me ame apesar das minhas loucuras e maluquices afins.
Amo você.

Um comentário:

BACK ROGER disse...

Oi Meu Amor, vim aki pra agradecer a homenagem. Pois é, foi muito engraçada a maneira q tudo aconteceu entre a gente( mas bem q poderia ter acontecido um pouco antes né? rsrs) queria te dizer que estou muito feliz ao seu lado e que vc apareceu na minha vida na hora certa, na hora q eu realmente precisava de alguem. TE AMO, aliás, foi pelas suas loucuras e maluquices q comecei a me apaixonar por vc! Feliz Dia dos Namorados NINJA!