segunda-feira, 31 de março de 2008

Orkut

Admito, faço parte do Orkut sim! Eu não tenho Orkut, porque Orkut é o cara que criou esse site de relacionamentos (e que depois vendeu pra Google).
Eu faço parte disso porque ainda tem gente culta nesse negócio e gente que pirateia também. Encontro coisas pra fazer o download nos fóruns das comunidades que eu não sei se encontraria em outro lugar da internet, pelo menos não sem ter que procurar muito.
Mas por outro lado, tem gente que entra nessa pra colecionar amigos e mandar os famosos "scraps", sendo que na maioria são aquelas figurinhas toscas e cheias de coisinhas brilhantes que torram a paciência da gente, isso quando não é vírus.
Mas outra coisa que eu percebi no mesmo é o alto índice de pagadores de mico e assassinos da nossa amada língua portuguesa.
Quanto aos pagadores de mico, não sei se eles se superam mais nos fóruns com dúvidas idiotas e comentários mais toscos ainda, ou se são nas fotos ou ainda nas comunidades totalmente sem noção.
Prova disso são os inúmeros sites que disponibilizam as chamadas "Pérolas do Orkut", onde toda essa tosquidão é mostrada. O que eu mais gosto de acessar é o site do Orapois, um site muito legal onde tem uma sessão própria para sacanear esses Orkuteiros sem noção, para acessar clique aqui.
Além disso tudo, tem o fato que o Orkut é, em tese, um jeito de se arrumar alguém, pois possui ferramentas para os solteiros de plantão encontrarem sua cara metade, só que na realidade, acaba separando quem já está junto. Mas também não sei, que mania é essa de ficar fuçando nos recados alheios? A famosa curiosidade. Às vezes nem é o que parece, mas, por via das dúvidas, é melhor brigar antes de perguntar.
Mas até que é legal, Orkut é uma ótima ferramenta pra quem sabe trabalhar e um ótimo lugar pra dar risada dos micos alheios.

Um comentário:

Ninja Spirit disse...

Oi do ninja do orkut. :D