segunda-feira, 14 de abril de 2008

Domingão

Mais um domingão se vai.
Lá se foi mais um almoço em família, visita aos amigos, agüentar vizinhos com som de carro alto na rua, faustões e gugus, etc...
Nossa, TV dia de domingo é uma burrificação total. Tive a oportunidade de assistir um pouco de televisão hoje e só a pérola "Créu" foi ao ar no mínimo 4 vezes, daí já se pode ter uma idéia do que já havia passado e o que ainda estava por vir.
Se já não bastasse as novelas todo santo dia, programas de comédia q dificilmente nos fazem rir (lógico que nem todos são assim, existem ótimos comediantes no ar, pena que eles ficam espremidos entre outros que não são tão comediantes assim), desenhos animados que repetem indefinidamente, entre outras coisas da nossa adorável TV aberta.
Antigamente, cogitava-se que os aparelhos televisores emitiam ondas que poderiam "matar" o cérebro, agora acho que isso é real, porque não tem como assistir TV com freqüência sem ter nenhum tipo de morte cerebral ou, na melhor das hipóteses, um retardo mental e com muita sorte mesmo, apenas uma perda de atenção, como provou um estudo recente (leia a matéria aqui).
Hoje a noite vou encerrar assistindo A Terra dos Mortos de George A. Romero, que parece o que acontece aqui, só que o melhor nome seria A Terra dos Cérebros Mortos.

Bom fim de domingo...

Nenhum comentário: