quarta-feira, 2 de abril de 2008

Fim do Blog

Infelizmente venho me despedir dos meus amigos leitores desse blog, pois ando meio sem tempo. Foi bom enquanto durou.
Foi bom tê-los feito rir um pouco e também me diverti, expressando minhas opiniões e meus pontos de vista sobre os mais variados temas.
Mas o que mais foi bom, foi conhecer quem era realmente o porquinho cor-de-rosa. Ele me mostrou um mundo fofo e lindinho que eu estava perdendo. São tantas coisas fofuchas, meigas e rosas, que não sei como pude ficar longe delas a minha vida inteira. Ele agora faz parte de minha vida como meu melhor amigo e mentor.
Adeus amigos e até algum dia em algum outro blog qualquer. Vou ser, a partir de hoje, uma pessoa mais centrada e deixar minhas opiniões pra mim mesma.
Abraços a todos. Longos dias e belas noites.




(selecione o texto secreto abaixo para uma última mensagem de despedida)
PRIMEIRO DE ABRIL!!!!! HAHAHAHA!!!!!!!!! PEGUEI!!!!

Nenhum comentário: