quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Como ser educado no trabalho

No lugar de:
Nem fudendo!
Usar:
Não tenho certeza se vai ser possível.

No lugar de:
Tô cagando e andando!
Usar:
Não vejo razão para preocupações.

No lugar de:
Mas que porra eu tenho a ver com esta merda?
Usar:
Inicialmente, eu não estava envolvido nesse projeto.

No lugar de:
Caralho!
Usar:
Interessante, hein?

No lugar de:
Foda-se, não vai dar nem a pau!
Usar:
Há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização da tarefa.

No lugar de:
Puta merda, viado nenhum me fala nada!
Usar:
Precisamos melhorar a comunicação interna.

No lugar de:
Aquele cara é um bunda-mole mesmo!
Usar:
Ele não está familiarizado com a situação.

No lugar de:
Vai pra puta que o pariu, seu viado!
Usar:
Desculpe, senhor.

No lugar de:
Bando de filhos da puta!
Usar:
Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho.

No lugar de:
Foda-se, se vira!
Usar:
Infelizmente não posso ajudar.

No lugar de:
Puta trabalhinho de corno!
Usar:
Adoro desafios.

No lugar de:
Ah, vc deu pro chefe?
Usar:
Finalmente reconheceram sua competência?

No lugar de:
Enfia essa merda no cu!
Usar:
Está muito bom, mas por favor, refaça esta parte do trabalho.

No lugar de:
Ah, se eu pego o filho da puta que fez isso!
Usar:
Precisamos reforçar nosso programa de treinamento.

No lugar de:
Esta merda tá indo pro buraco!
Usar:
Nossos índices de produtividade estão apresentando uma queda sensível.

No lugar de:
Agora fudeu de vez!
Usar:
Esse projeto não vai gerar o retorno previsto.

No lugar de:
Eu sabia que ia dar merda!
Usar:
Desculpe, eu teria avisado, se tivesse sido previamente consultado.

No lugar de:
Cacete, vai sair cagada de novo!
Usar:
Apesar do imenso esforço, teremos outra não conformidade

Nenhum comentário: