quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Super hits eleitorais

Além da idiotice da TV, a emporcalhação das nossas ruas e até mesmo quintais com os famosos "santinhos", ainda temos que suportar músicas de candidatos.
Elas podem ser:
  • um pagodinho mais sem graça do mundo (não que pagode tenha alguma graça)
  • uma marchinha de carnaval
  • uma paródia do último sucesso feito pro povão
  • alguma coisa com uma letra muito esquisita composta por um zé ninguém na própria cidade e cantada pelo artista municipal mais cotado.
  • um sertanojinho mais tosco
  • entre um ou outra excessão.
É que a situação tá feia pra todo mundo, mas o que esse pessoal que trabalha com carro de som aguenta, não é humano. A gente já acha ruim aquela sonzeira da p** passando temporariamente pela gente, imagine ficar com aquilo repetindo milhares de vezes no seu ouvido. São pessoas fortes, mas depois dessa eu aconselharia a procurar ajuda médica, principalmente psiquiátrica.
E o pior de tudo que essas musiquinhas não saem da cabeça, quando a gente percebe está assobiando/cantarolando a tal, mesmo não sendo a do nosso candidato.
Tem um candidato a vereador na minha cidade, que por sinal é meu vizinho, que é pagodeiro de carteirinha fez a sua propaganda de modo original: um pequeno showzinho, com direito a pagodinho e tudo, assim que terminar as eleições eu vou postar algumas pérolas aqui, afinal, não posso correr o risco de ter meu blog interditado como o SBT em toda eleição.

Nenhum comentário: