quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Sei que eles estão chegando

Aproveitando a onda ufológica que assola o mundo inteiro (Chile, Austrália, Inglaterra, México, etc e até São Paulo), vai o post de hoje.
Essa semana estava eu na rua com meu namorado quando vimos um lance muito estanho no céu, uma enorme luz branca que caiu, se transformou numa estrela piscante (branca e vermelha), caminhou um pouco no céu e depois desapareceu. Foi massa demais. Não sei o que foi, mas foi massa. Pra quem é aficcionado em ufologia, isso foi ó do borogodó.

Tempos atrás eu fiz um post falando dos ETs legais do cinema (legais porque eu gostei, não porque eles fossem legais), agora é a vez dos toscos ou não legais.

8º) Wiploc, Zeebo e Mac
Filme bem anos 80, esses três alienígenas malucos caem na Terra e aprontam altas confusões (descrição do narrador da Sessão da Tarde). Na imagem ao lado, pasmem, mas o vermelho (Zeebo) é um dos irmãos Wayans, Damon Wayans, pra ser mais exata o Kyle de Eu, a Patroa e as Crianças, o amarelo (Wiploc) é Jim Carrey, antes de chegar ao sucesso e o azul é o eterno mosca Jeff Goldblum.

7º) Mushu
Mushu é aquele alienígena em forma de cão pug que acompanha os homens de preto. Cachorrinho muito estranho, engraçado, mas estranho.

6º) Independence Day
Outros malinhas que atormentaram os pobres humanos.

5º) Tripods do Guerra dos Mundos
Nada mais chato e mau do que aqueles aliens tripods do Guerra dos Mundos. Feios, chatos e maus.

4º) Jar Jar Binks
Tem alienígena mais chato que esse? Nem seu próprio povo o aguentou. Essa coisa orelhuda detonou o filme Star Wars.


3º) Marte Ataca
Um dos filmes mais toscos que já vi na vida. Mesmo com um grande elenco, não convence, beira ao trash forçado e totalmente sem graça. Além do mais esses aliens maus e sinistros não convencem.

2º) Superman
Não adianta, não consigo gostar do visitante de Kripton, aliás sempre dizem visitante, mas ele parece aquele tipo de parente que chega com a carinha mais boa do mundo e fica hospedado na nossa casa pelo resto da vida. Ele é mala demais, aquela coisa de bom moço não cola mais, poderia até colar nos anos 40, mas não rola mais não.


1º) E.T. - O Extraterrestre
Filminho chato com uma história que, sinceramente, não sei como as pessoas gostaram. Um baixinho chato sem pernas com um dedo brilhante (muito útil para um proctologista) e que quer telefonar pra casa, será que os moleques não avisaram pra ele que uma ligação internacional já é cara, quem dirá uma interplanetária?

Nenhum comentário: