terça-feira, 12 de agosto de 2008

Dia dos Pais

Putz, há quanto tempo, mas estou aqui.
Sei que o post está meio atrasado pra falar sobre o dia dos pais, mas não ando acessando net em casa e o serviço apertou um pouco por aqui.
Em primeiro lugar, quero deixar meu abraço atrasado para todos os pais pelo seu dia em especial para o meu. Afinal, se tem dia das mães e elas merecem todo o carinho, os pais também tem que ter a vez deles. E como dizia o filósofo Baby Sauro: "Não é a mamãe", mas até que dá pro gasto.
Um abraço bem forte a todos os papais do mundo!!!... Até mesmo os pais de santo...

Um comentário:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VC ME MATA DE RIR NINJA...
FILOSOFO BABY SAURO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SO VC MESMO!!!!
NÃO É A MAMÃE
RSRSRSSRSRSSRS


PS LEVEI UM TEMPO ATE ME DAR CONTA DE QUEM ERA O BABY SAURO HAHAHAHAHAH