sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Ninguém aguenta...

Se tem uma coisa que me torra o saco é gente fumando perto de mim. Não aguento mesmo, tenho rinite, a fumaça fede e incomoda muito, faz um mal danado, etc. O mais impressionando é que o filho da mãe do fumante não se toca. Ele acha que está tudo bem e que todo mundo é obrigado a fumar junto com ele. Bando de fdp...
Do que adianta colocar um monte de foto feia no verso da embalagem, cortar as propagandas da TV entre outras coisas pra ver se o idiota pára com isso, ele não vai parar, não pelo menos até um maço de cigarro custar uns 10 conto cada um.
Trabalho numa gráfica e tem gente que fuma aqui (estou no trabalho hehe). Admito que morro de medo. Putz, trabalho no segundo piso em cima do depósito de papel! O coração dá aquele aperto sempre que vejo um fumante entrando lá.
Eu sempre digo aos meus amigos fumantes que "fumar brocha", já que dizer que provoca câncer em qualquer parte do corpo, ataque cardíaco, enfisema, entre um monte de outras doenças, não adianta. Só causa efeito quando ele tiver que dizer "isso nunca me aconteceu antes" pela décima vez, mas aí, já vai ser tarde tarde, o vício em cigarro já matou o vício em sexo, quando tudo que vai subir será o isqueiro até o cigarro e aquela coisinha murcha, sem vida, só servindo pra fazer o número 1, isso se o cara não desenvolver algum câncer que não o deixe nem fazer isso mais.
E mulher fumando então, coisa mais feia. Pode ser a maior gata do mundo, o cigarro deixa feia. E fedorenta. Não importa o perfume, pode ser o francês mais caro e mais sofisticado que ela ainda vai ficar fedida. Mas quem sabe ela não desenvolve um câncer no pulmão e não precisa sentir o próprio mau cheiro...
Podem achar que estou um pouco nervosinha, mas eu fico mesmo, bebida até aceito, mas cigarro, me mata...

Nenhum comentário: